domingo, 4 de setembro de 2011

Naruto!!


Vcs já devem estar enjoados dos meus posts do naruto!! kkk,mas como eu disse eu gosto MUITO de Naruto,bom eu vim contar oque aconteceu no mangá número 50.
Bom, a Akatsuki ainda está atrás das Bijus,o Raikage descobre que seu irmão Killer Bee está vivo e fugiu da vila só para farra,Sasuke enfrenta os Kages e leva um pau! A Mizukage da encima do Sasuke e a Karin xinga ela de tudo quanto é nome,depois que a Mizukage enfrenta Sasuke, ele foge e o Tsuchikage ataca ele com um poder de evaporar as pessoas, Karin e os Kages pensam que ele morreu,mas Madara salva ele no ultimo instante e o leva para uma dimensão paralela,também leva Karin para curar Sasuke,depois Madara explica seu plano "Olho da Lua",os Kages ficam impressionados com a história de seu clã que Madara revelou!(Para ter mais detalhes sobre o plano de Madara comprem o mangá ou assistam no Anitube),enquanto isso o Hokage (Danzou) foge sem deixar pistas,mas um escudeiro da Mizukage vai atrás deles e é quase morto por um dos escudeiros de Danzou, mas a Mizukage impede sua morte.
Enquanto isso, Sakura tenta enganar Naruto para que ele pare de procurar Sasuke e acabe com a promessa,mas na verdade ela quer matar o Sasuke e fazer Naruto parar de sofrer,mas Sakura não percebe que Sai deixa um clone com ela e o verdadeiro fica para contar oque Sakura vai fazer.
Em outro lugar, Killer Bee encontra o professor de Enka ( Enka significa música romântica) mas quando ele começa a ensinar Bee, Kisame Hoshigaki, interrompe e diz que veio para capturar a Hachibi (fera com 8 caudas) Bee e seu professor enfrenta Kisame mas não conseguem vence-lo,tentam e tentam mas não conseguem, mas o Raikage chega bem na hora e ele e Bee decapitam Kisame, a espada de Kisame (Samehada) se apega ao chakra de Bee e renega seu dono (Kisame) e fica com Bee.
Bom foi isso que aconteceu! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário